4ª CIRETRAN: Entrega de documentos de veículos em até 24 horas

Foto: Tv Sudoeste

O Coordenador da 4ª CIRETRAN Javan Rodrigues dos Santos, informa a população de Vitória da Conquista e região sudoeste da Bahia, que já é realidade a entrega de documentos de veículos em até 24 horas.

O procedimento já está sendo realizado desde setembro com êxito. “ É importante informar para as pessoas que para obter o documento em até 24 horas ou no mesmo dia, o veículo no caso de transferência deve estar com todas as taxas do estado pagas, assim como IPVA, DPVAT, multas, taxa de licenciamento e seguro obrigatório. No caso de primeiro emplacamento o cidadão somente precisa se dirigir ao órgão portanto nota fiscal do veículo e xerox de seus documentos pessoais que no ato do atendimento efetuará o emplacamento e seguir a orientação do servidor para finalização do serviço.

Já a reemissão (CRLV) documento de porte obrigatório é gratuito e todos os cidadãos que pagam seu emplacamento anual e não recebem em sua residência podem se dirigir ao órgão com xerox do RG, CPF e comprovante de residência que terá seu documento impresso. Nosso intuito é agilizar a vida da população de Vitória da Conquista com a legalização de seus veículos e tranquilidade para circular nas vias com segurança.”

Advertisement