FAINOR promove Conexões – Semana de Arquitetura e Urbanismo

Entre os dias 17 e 20 de outubro, a FAINOR promove a 1ª Edição do Conexões – Semana de Arquitetura e Urbanismo do Sudoeste da Bahia. Realizado pelo Colegiado do Curso, o evento vai oferecer a estudantes e profissionais, atuantes nas áreas de Arquitetura, Urbanismo, Design e Construção Civil, novas experiências e conhecimentos.

O “Conexões” será uma semana de discussões e vivências. Atividades como oficinas, minicursos e palestras vão possibilitar a troca de conhecimentos e o compartilhamento de experiências entre estudantes, profissionais e pesquisadores. “O objetivo é promover debates e reflexões relativos às diversas áreas da atuação profissional do Arquiteto e Urbanista, tendo como referências iniciativas inovadoras e aplicações de novas tecnologias”, explica o coordenador do Colegiado do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAINOR, professor Marcelo Ferreira.
Aos visitantes será possível ainda conhecer novos materiais e serviços das diversas empresas atuantes no mercado de Vitória da Conquista e região, numa Feira de Produtos e Serviços em Construção Civil. A programação do “Conexões” ainda conta com discussões de temas como “Acústica para Bares e Restaurantes”; “Iluminação de Clínicas e Consultórios”; e “Tecnologia, correção ambiental nos projetos para uma melhor qualidade de vida”, entre muitos outros.
As inscrições para o “Conexões” podem ser feitas por meio do hotsite do evento, onde constam mais informações sobre a programação e os ministrantes das atividades.
Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz
Advertisement