CDL de Vitória da Conquista faz entrega de brinquedos no Lar Santa Catarina de Sena

As 110 crianças atendidas pelo Lar Santa Catarina de Sena receberam os brinquedos do Dia das Crianças Solidário, realizado pela CDL de Vitória da Conquista. A presidente da CDL, Sheila Andrade, participou da entrega das doações, na tarde desta terça-feira (10), que fez a alegria da criançada.

“A campanha Dia das Crianças Solidário contou com a participação dos associados e da população em geral que doaram brinquedos para o Lar, pois sabemos que esta instituição faz um trabalho sério, de excelência e muito bonito com as crianças”, afirma a presidente. Com o tema “Se não for mais para brincar está na hora de doar”, o Dia das Crianças Solidário promovido pela CDL arrecadou brinquedos novos e usados em bom estado.

A gestora do Lar, a Irmã Ivonete, agradeceu aos parceiros que fizeram deste Dia das Crianças uma data especial. “Agradeço à CDL, às lojas que doaram brinquedos, os travesseirinhos, os pijamas e o lanche, o senhor Jorge que emprestou o sítio onde eles passaram o dia, a Igreja Batista Nova Sinai e a senhora Penha que contribuíram com os ônibus que levaram as crianças para o sítio”.  E finaliza com a frase da beata Savina: “Dar alegria alguém é aumentar em si a capacidade de alegrar-se”.

O Lar Santa Catarina de Sena é uma instituição filantrópica que há 55 anos atende crianças carentes e/ou em situação de risco social na cidade de Vitória da Conquista. A instituição ainda realiza o trabalho de orientação às famílias das crianças assistidas em questões relacionadas à afetividade, autoestima e desenvolvimento físico e mental.

 

 

Fonte: CDL

Advertisement