Campeonato Feminino: Conquista vence o Juventude e ainda pode se classificar para a próxima fase

Nessa quinta-feira (12), o Conquista e o Juventude realizaram mais uma partida válida pelo Campeonato Baiano de Futebol Feminino. A partida, que aconteceu no Estádio Edvado Flores, foi vencida pelo time do Conquista pelo placar de 2×1.

Amandinha abriu o placar para o Conquista. Ainda no primeiro tempo, o Juventude chegou ao empate, mas no segundo tempo em uma cobrança de pênalti Tati fez o gol do primeiro triunfo do Conquista FC em uma competição estadual, a principal da categoria.

Com a vitória, mesmo dependendo de outro resultado,  o Conquista se mantém com chance de passar a próxima fase da competição. O time está na segunda colocação do grupo 4, com quatro pontos. No entanto, o Juventude, que está em último lugar, com três pontos, ainda tem mais uma partida nessa fase classificatória.

No próximo sábado (21), o Juventude enfrentará a equipe do Jequié, já classificada para a próxima fase, no Estádio Edvaldo Flores. A partida definirá qual representante de Vitória da Conquista seguirá em frente na competição.

 

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement