Prefeitura notifica a Vivo e determina suspensão das obras até a restauração dos trechos danificados.

A Vivo, operadora de telefonia celular, vem trabalhando para implantar na cidade de Vitória da Conquista a sua rede de fibra ótica. A cidade passará a contar com serviços de banda larga de até 300 mega, e telefonia fixa com planos ilimitados. Conforme dados divulgado pela Vivo, a implantação da rede 100% fibra de última geração representa um investimento de R$ 28 milhões.

Notificação

A Vivo vem descumprindo com o que ficou combinado com a  Secretaria de Infraestrutura. O secretário, engenheiro  José Antonio, determinou a suspensão de todas as obras da Vivo espalhadas na cidade. A ordem para a fiscalização é que os serviços só serão retomados após a restauração de todas as ruas e avenidas que foram danificadas. O descumprimento da determinação que foi dada pela Prefeitura – poderá ensejar na cassação do alvará da empresa terceirizada que foi contratada para execução dos serviços.

Internet mais veloz

Com a conclusão das obras, Inicialmente a operação da empresa atenderá 13 bairros, em duas fases. O serviço já estará disponível a partir deste mês para os bairros Boa Vista, Centro, Felícia, Jurema, Recreio, Cristo Rei e Bela Vista. Já a partir de novembro, a fibra ótica da Vivo chegará ao Alto Maron, Candeias, Cruzeiro, Guarani, Caminho da Universidade e Nova Cidade.

Advertisement