Destaque Global: Gente Propaganda e FAINOR recebem o “Prêmio Profissionais do Ano” em São Paulo

A Gente Propaganda e a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) alavancaram Vitória da Conquista e a Bahia ao topo da Publicidade Brasileira. Em São Paulo, na noite desta quarta-feira (18), dirigentes da Gente Propaganda e da FAINOR foram coroados com o Prêmio Profissionais do Ano com a campanha Dengue.

Considerada uma das mais importantes premiações da publicidade nacional, a 39ª edição do Profissionais é celebrada com uma grande festa no Citibank Hall, em um grande encontro dos principais nomes do mercado publicitário nacional, que terá entre os destaques um show de Alok.

Durante a festa, o público também teve surpresas com o novo formato da cerimônia e a dinâmica de entrega dos prêmios. O espaço reservado para os 1.200 convidados conta com uma cenografia que explora recursos tecnológicos de efeitos de imagem e busca ainda mais interação entre o público, promovendo um espírito de grande comemoração.

O Profissionais do Ano teve seu júri composto por 59 profissionais das áreas de criação, direção de comerciais, entidades e escolas de comunicação, além de representantes da Globo das classes Nacional e Regional (Norte-Nordeste, Leste-Oeste, Sul, Sudeste Interior e Sudeste Capitais), incluindo trabalhos nas categorias Institucional, Mercado, Campanha. Eles avaliaram os 820 comerciais correspondentes às 627 inscrições deste ano. Na etapa nacional, foram 209 inscrições em um total de 280 comerciais.

 

Fonte: Blog do Anderson

Advertisement