Motorista que morreu ao colidir em fundo de ônibus, era gerente de loja de Construção

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite de ontem (20), no cruzamento da Av. João Pessoa, com a Av. Siqueira Campos, no centro de Conquista, onde um motorista de uma van identificado como José Lopes dos Santos, colidiu no fundo de um Ônibus da Viação Vitória.

As primeiras informações chegadas a equipe de Reportagem do Léo Santos, é que José seria “Vanzeiro”  e fazia linha nas ruas da cidade. Em contato com familiares e amigos da vitima,  foi confirmado que José não utilizava a van para fazer transporte de passageiros na cidade, e apenas utilizava o veiculo nos finais de semana para acompanhar um time de futebol na região.

Ainda segundo familiares, José trabalhava há 20 anos como motorista da comercial Fernandes, na praça Gerson Sales, no bairro Alto Maron, e após o falecimento do Sr. Fernando,  que era proprietário da loja,  José foi nomeado Gerente, já que era um dos funcionários mais velhos da casa.

A suspeita da família é que José teria infartado ao volante,  já que havia dias que o mesmo reclamava de fortes dores no peito, e no momento do acidente, José estava indo guardar a Van em um posto de gasolina e após isso, iria para o Hospital.

O velório será na rua das Pedrinhas, próximo a mercearia do Juca.

Advertisement