Av. Laura Nunes: iniciada as obras de drenagem para o asfalto chegar

A Prefeitura de Vitória da Conquista iniciou as obras, inicialmente de drenagem da Av. Laura Nunes, que está sendo preparada para receber o asfalto. A importante avenida, será  mais um importante corredor que servirá para desafogar o intenso trânsito da Av. Juraci Magalhães. A previsão é de conclusão nos próximos 60 dias.

As obras estão sendo comandadas pela Secretaria de Infraestrutura que tem à frente o engenheiro José Antonio. “Logo após a conclusão da drenagem a avenida será asfaltada para que as chuvas não danifiquem os trabalhos feitos”, disse o secretário.  Uma sinalização luminosa foi cuidadosamente preparada para evitar acidentes. Na mesma avenida um motociclista foi morto ao ser projetado em uma valeta de drenagem  por falta de sinalização. O acidente ocorreu há anos atrás,

A Av. Laura Nunes tem início na Av. Luis Eduardo Magalhães, com extensão de aproximadamente 3 quilômetros, e vai até a alça do Anel Viário nas imediações da Urbis VI. Mesmo sem asfalto, em 70% da avenida, a movimentação de veículos é muito grande, e até os ônibus do transporte coletivo circulam por lá.

 

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement