Novo prédio da Secretaria de Saúde será entregue hoje com mais de 200 servidores a disposição da população

A Prefeitura de Vitória da Conquista entrega nesta 2ª feira (6), o novo  prédio onde funcionará a Secretaria Municipal  de Saúde. O prédio a ser inaugurado dispõe de elevador, garagem, auditório climatizado com poltronas acolchoadas, refeitório e localização privilegiada, no centro da cidade  Rua Lions Club perto do prédio do SAC.

No mesmo local funcionará a Vigilância Sanitária, DAB – Diretoria de Atenção Básica, Centro de Tratamento de Pé Diabético e moderna Fisioterapia pelo SUS – uma das mais modernas e completas de todo o Estado da Bahia. Segundo informação no local estarão trabalhando 230 servidores. A cada dia mais de 800 pessoas circulam na Secretaria de Saúde.

Inauguração

A inauguração da Secretaria de Saúde que representa um grande avanço na Saúde em Conquista, em apenas 10 mês, acontecerá na noite de hoje, às 19 horas. O prefeito Herzem Gusmão (PMDB) e todos os secretários da atual administração estarão presentes ao ato da inauguração. A secretária Ceres Almeida (Saúde) já comemora o feito e os demais equipamentos entrarão em funcionamento nos próximos dias.

Fonte: Resenha Geral

 

Advertisement