Deputado soldado Prisco quer informações sobre pontos do contrato entre Agerba e Internacional Marítima

Enquanto presidente da Comissão de defesa do Consumidor e Relações do Trabalho (CDCRT), o deputado estadual soldado Prisco pediu informações quanto o contrato firmado entre a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) e a Internacional Travessias, empresa responsável pela travessia Salvador/ Itaparica.

Com a iniciativa, o parlamentar pretende atender os anseios de um grupo de usuários que o procurou informando não verificarem medidas adotadas pela Agerba, no curso do contrato, para melhoria do serviço, tendo em vista a série de reclamações de usuários com relação atrasos e imensas filas.

“Mais, em respeito ao princípio constitucional da publicidade que regem os contratos administrativos, queremos saber quantos autos de infrações foram lavrados contra a supracitada empresa desde o início das atividades. Caso seja fato registrado por esta agência reguladora, solicito dados indicativos de quantos destes foram julgados procedentes e pagos pela Internacional Travessias”, informou o deputado estadual soldado Prisco.

Advertisement