CURSO DE LICITAÇÕES COM FORMAÇÃO DE PREGOEIRO

Atenção empresários, gestores públicos, profissionais liberais e demais interessados. O INSTITUTO BRASILEIRO DE LICITAÇÕES, em parceria com Ney Mota Produções, realizará em Vitória da Conquista o curso avançado de Licitações com Formação de Pregoeiro. Torne-se um consultor em Licitações.

Oportunidade e turma única! O curso será nos dias 16 e 17 de Novembro. Inscrições abertas, vagas limitadas! Informações Whatsapp: (71) 99211 6149 E Garanta sua vaga!

Facilitador Marcos Muniz Matos:
Advogado formado na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), formado no curso de MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Gestão Empresarial, Curso de Negociação de Contratos pela FGV, Curso de Direito Administrativo e Público pela UESB, Curso de Licitações e Contratos Avançado, Pregão Eletrônico e Presencial pela instituição Business Licitações de Porto Alegre/RS, Curso de Formação e Atualização de Pregoeiros pela instituição Negócios Públicos de Curitiba/PR, professor e consultor com mais de 10 anos de experiência na área de Licitações e Contratação Pública, experiência no treinamento e aplicação de cursos em diversas cidades Brasileiras.

Advertisement