Apoiadores de Bolsonaro fazem encontro na cidade de Jequié

Honra, moral e ética são os princípios fundamentais que regem os apoiadores do deputado Jair Bolsonaro autor de diversos projetos, dentre eles, um aprovado de grande importância, O voto impresso que visa evitar fraudes nas futuras eleições.

No dia 15 deste mês, na cidade de jequie, Bahia, aconteceu um encontro com os apoiadores do Movimento Civil Organizado, (Grupo Direita jequié e grupo Bolsonaro Jequié), os quais não possuem vínculo partidário, apenas se identificam com as mesmas idéias do deputado Jair Bolsonaro, conservador e defensor da Família.

No evento o grupo homenageou o deputado com dois outdoors na avenida César Borges e posteriormente uma passeata.

O grupo tem por objetivo, mostrar a população o modelo de política suja empregado por partidos corruptos e partidos comunistas, que visam destruir a base familiar, fomentar a ideologia de gênero para crianças, e ainda enfraquecer os laços religiosos.

Esses partidos alegam problemas na saúde, educação, economia e segurança pública, mas esquecem de apontar que o real problema está na corrupção dos seus partidos, os quais utilizam a máquina do governo para receber vantagens indevidas.Com base nestes
pensamentos, os grupos destacam a idoneidade do deputado Jair Bolsonaro nenhuma acusação de corrupção mancha os seus anos como deputado.

Advertisement