VITORIA DA CONQUISTA A CIDADE SEM FAIXA.

Quem precisa passar pela Avenida Integração, perímetro urbano da BR-116 que passa por Vitória da Conquista já sabe, é preciso mais que redobrar a atenção. Além do tráfego intenso de veículos, são muitos pedestres. A situação complica, ainda mais, porque as faixas de pedestres praticamente desapareceram devido a falta de manutenção.

Em reportagens exibidas pela TV Sudoeste, a emissora mostrou que desde o mês de junho a visibilidade das faixas já era muito ruim, na época a prefeitura disse que uma licitação estava sendo feito para a recuperação das faixas, cinco meses depois, uma equipe de reportagem da emissora voltou ao local e o problema piorou, nada foi feito.

A prefeitura, por sua vez, informou que o processo de licitação foi definido no início desta semana e que em breve a recuperação das faixas vai começar. Enquanto isso, motoristas precisam estar ainda mais atentos e pedestres redobrar a preocupação, já que as faixas que poderiam trazer alguma segurança estão praticamente apagadas.

Advertisement