Criminoso sai para matar e acaba morrendo após trocar tiros com a Rondesp

A guarnição da Rondesp Sudoeste, em rondas na cidade de Planalto, abordou um indivíduo que se encontrava com certa quantia de drogas, identificado com o vulgo de “Paulista”.

O mesmo confessou que na sua residência teria mais drogas. Chegando lá, os Rondespianos fizeram busca no local onde foi encontrado as drogas, e no aplicativo de mensagens WhatsApp do celular do suspeito, havia uma conversa onde o mesmo encomendava o homicídio de um rival, que estava em andamento naquele exato momento.

Em posse das informações, a guarnição foi em busca do individuo de nome Jhoni, quando foram informados sobre tiros ocorridos nas proximidades da BR-116, tendo como vitima o elemento de vulgo “Lan”.

Então novamente  o individuo de vulgo “Paulista” recebeu uma nova mensagem no celular, enviada pelo autor da tentativa, pedindo auxilio na fuga, e informando  o local onde estava escondido. A guarnição então foi até o local, sendo recebidos por disparos de arma de fogo, vindo do quintal de uma residência. Os policiais revidaram a injusta agressão, e baleou o individuo que rapidamente foi socorrido e encaminhado para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Posteriormente, a vitima da tentativa (individuo vulgo Lan), que foi socorrido no mesmo hospital, identificou o individuo morto como sendo o autor da tentativa.

Diante da situação, todo o material, bem como os envolvidos foram apresentados na delegacia da cidade para adoção das medidas cabíveis.

 

Advertisement