77ª CIPM recebe duas moções de aplausos da Câmara Municipal de Conquista pelo trabalho desenvolvido na cidade.

Policiais militares da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam na manhã desta sexta-feira (01), da Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista, duas moções de aplausos pelo bom trabalho que vêm desenvolvendo na cidade.

As homenagens foram propostas pelo vereador Danillo Kiribamba. Uma moção foi em referencia ao desfecho positivo ocorrido num sequestro no dia 04 de novembro de 2017 no bairro Guarani, onde idosos e um bebê foi resgatado por militares. A segunda moção foi referente ao “brilhante serviço prestado à comunidade” no evento Conquista Folia, realizado no dia 09 de novembro de 2017.

A unidade foi representada na solenidade pelo Major PM Fernando Leite, comandante da 77ª CIPM, que destacou que todo mérito das homenagens é da tropa, que está diuturnamente nas ruas no combate à criminalidade.

Também receberam homenagens o Ten Cel PM Lucas – comandante do Esquadrão de Motociclistas Falcão, o Major PM Souza Junior – comandante da Rondesp So, e o Major PM Berlink – comandante da 78º CIPM.

Advertisement