Vídeo: homem é morto e outro fica ferido em ataque no meio da rua em Irecê

Na madrugada desta segunda-feira (4), por volta da 1h da manhã, uma correria tomou conta da Praça do Feijão, no centro da cidade de Irecê, cerca de 480 quilômetros da capital baiana. Um homem foi morto e outro ficou ferido após ser baleado no meio da rua. Os crimes foram registrados por uma câmera da polícia. 

Nas imagens é possível ver o momento exato que o atirador se aproxima da primeira vítima e atira pelas costas, provocando pânico em quem estava passando pelo local. Em seguida, o criminoso corre atrás de outro homem, consegue alcancá-lo e efetua outros disparos. Depois dos crimes, o atirador fugiu do local.

Porém, em nota, a Polícia Militar informou que policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Irecê) estavam registrando um flagrante na delegacia quando foram informados de que um homem armado e ferido tinha dado entrada no Hospital Regional de Irecê.Ao chegarem ao hospital, os policiais militares encontraram um revólver calibre 22 no bolso do suspeito. Ele foi preso e apresentado na delegacia. A Polícia Militar não informou a motivação do crime nem o nome do suspeito.

Urgente: Homem atira contra duas pessoas na Praça do Feijão. Desespero toma conta de todos que passavam pelo local. Câmera de monitoramento capturou toda a ação, por volta de 1h da manhã desta segunda-feira. Confira o vídeo.

Posted by Irecê Repórter on Monday, December 4, 2017

Fonte: Bocão News  / Irecê Reporter

Advertisement