Warner divulga lista de filmes da DC que estão em desenvolvimento

No último dia da Comic-Con Experience 2017, que aconteceu em São Paulo no final da semana, a Warner aproveitou a multidão que visitava seu stand para revelar a lista oficial de produções da DC Comics que estão em desenvolvimento.O estúdio vem enfrentando uma montanha russa no que diz respeito à aprovação do público em lançamentos recentes, alcançando um enorme sucesso comMulher-Maravilha, mas fracassando nas bilheterias com Liga da Justiça .

Mas, vamos à lista do que vai chegar às telonas em breve. O primeiro filme é Mulher-Maravilha 2 , com Aquaman surgindo na sequência, com previsão de estreia para daqui mais ou menos um ano. Depois, apareceFlashpoint , o filme solo do Flash. Outros títulos que estão a caminho são: Liga da Justiça Sombria Esquadrão Suicida 2, Shazam, Batgirl eBatman .

O último filme da lista é Tropa dos Lanternas Verdes , deixando muita gente boquiaberta pelo fato de a Warner não ter falado nada sobre o filme solo do Ciborgue, que pode ter sido deixado na gaveta. Também não foi mencionado nada sobre Sereias de Gotham City nem um provável filme que seria focado no relacionamento complicado da Arlequina e do Coringa. A produtora também não falou um “a” sobre o filme do Adão Negro, nem sobre o longa do Exterminador.

Quanto aos filmes mencionados, boa parte deles ainda não fechou seu time de produtores, diretores e elenco, não havendo previsões para seus lançamentos.

Fonte: Terra

Advertisement