Viação Vitória realiza Café de Confraternização

Um animado café de confraternização reuniu os colaboradores da Viação Vitória nas primeiras horas desta sexta-feira (15). Em seu discurso, o diretor Cláudio Vinícius ressaltou a determinação em continuar mobilizando todos os esforços para a superação das dificuldades e a importância da união do grupo. “O que tivemos em mente ao preparar essa reunião foi agradecer a cada um dos 520 funcionários pelo ano que nós tivemos. Passamos por dificuldades, ainda estamos passando, mas não podemos perder a motivação. Chega o final do ano e o espírito do Natal toma conta de todos, pois somos uma família”, explica Cláudio.

O presidente do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista – SINTRAVC, Álvaro Silva, também esteve presente ao evento. Na sua fala, o sindicalista reafirmou o compromisso de dedicar-se à luta pela garantia dos direitos dos rodoviários no novo ano que se inicia e elogiou o esforço da Prefeitura de Vitória da Conquista para que a empresa possa continuar mantendo os empregos de 520 famílias.

“A empresa entrou com a recuperação judicial e isso é um ponto positivo para ela poder estar honrando seus compromissos. Eu não posso é entrar nessa briga do ‘quanto pior melhor’, fico triste com esse tipo de pensamento”, lamentou Álvaro. “Nós temos que lutar é pela manutenção do trabalho, uma vez que o país encontra-se em dificuldade por conta da crise financeira e estamos nos recuperando dessa crise que gerou muito desemprego. Nada melhor do que lutar pela manutenção dos empregos”, pontuou o presidente do SINTRAVC.

Ainda durante o café de confraternização, todos deram as mãos e se uniram em uma prece de agradecimento a Deus, pedindo paz, harmonia e prosperidade para a família Vitória e a cidade de Vitória da Conquista.

Advertisement