Novidade no Futebol Conquistense: Conquista Futebol Clube vai retornar atividades visando o Baianão

O Futebol Conquistense ganhará força na Temporada 2018 quando duas equipes estão cadastradas para competições promovidas pela Federação Bahiana de Futebol. A primeira é o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista que disputará a Séria A e também a Copa do Brasil de Futebol.

A novidade vem com o retorno do Conquista Futebol Clube que está sendo reorganizado por Eduardo Andrade Correia, conhecido como Eduardo Mesquita. “A novidade vai pode ser o Conquista Futebol Clube. Depois de vinte anos a gente está tentando rever esse time de novo que é um time de nome. É um time que teve grandes jogadores como Piolho, Naldo, Naninho, Isaac, Vitor.

É o Conquista azul e branco. Esse Conquista que a gente vai tentar”, comentou Eduardo Mesquita  nesta sexta-feira (29). “A gente inscreveu o time, Conquista é um time que não deve nada a ninguém, tem todas as certidões, tem certidão de FGTS, INSS, Receita Federal, Justiça do Trabalho. O Conquista hoje é um time livre, ele pode disputar qualquer torneio”, continuou.

Durante o encontro Mesquita apresentou uma vasta documentação atual e também do passado do Conquista Futebol Clube por onde também passaram o goleiro Chico Estrela e Tidão sempre com lotação nas arquibancadas do Estádio Municipal Lomanto Junior. “Jogadores já estão em vista, técnico já está em vista, a gente tem que formar um time.

Não podemos trazer jogador para fazer teste, o jogador tem que vim para jogar, pôquer esse é um torneio de dois meses e é muito curto. O treinador tem que vim com seus jogadores formados para a gente colocar o Conquista na primeira divisão”, continuou. Sendo assim, o Alvi-Branco Conquistense deverá lançar seus atletas na Série B do Campeonato Baiano de Futebol.

 

Fonte: Blog do Anderson

Advertisement