Suspeitos de duplo homicídio no Santa Cruz, são capturados pelo Esquadrão Falcão


Em rondas pelo Residencial Lagoa Azul, a guarnição do Esquadrão Falcão avistou uma mulher identificada como Laura Oliveira Dias  na porta de sua residência, já conhecida por sua conexão com o crime e possuir passagens na delegacia.Ao fazer a abordagem, os policiais sentiram na mesma um forte odor de maconha e foi encontrado com ela,  um saco contendo maconha,  bem como R$30,00.

Davi Oliveira Silva enviou a foto segurando a arma e com a mensagem “Partiu Santa Cruz”

Em buscas, foi encontrado conversas da mesma com um indivíduo de prenome DAVI, onde estava segurando uma pistola  com a mensagem “partiu Santa Cruz”. Desta forma, Laura indicou a guarnição a residência de Davi Oliveira Silva, no Residencial Campo Verde. O mesmo foi localizado dentro de um salão de beleza, e confirmou ser o emissor da foto e da mensagem, contudo havia entregue a pistola momentos antes a outro individuo de vulgo “Angolano”. Davi acompanhou a guarnição até a residência de Marcos Vinícius Brito Chaves, o “Angolano”. Este confirmou que estava com a pistola escondida em um terreno no bairro Patagônia. No referido terreno, o mesmo desenterrou a pistola, uma quantia em dinheiro e ainda foi localizado uma  motocicleta HONDA/CG 125, produto de roubo.

De acordo com características recebidas pela policia, a dupla é suspeita da pratica de homicídios ocorrido no bairro Santa Cruz, inclusive na data desta quarta-feira (03). Marcos Vinícius é investigado por pelo menos outros 2 homicídios. Os indivíduos foram conduzidos com o material e apresentados no DISEP.

 

Advertisement