Recadastramento biométrico: pontos do TRE funcionarão até às 19 horas em Conquista

No último mês para a realização do recadastramento biométrico obrigatórios, os pontos de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) funcionarão em horário especial. Tanto o Fórum Eleitoral, quanto o posto montado no Centro Cultural Glauber Rocha atenderão das 8 às 19 horas, de segunda a sexta.

Todos os eleitores de Vitória da Conquista devem realizar o cadastro da biometria até o dia 31 de janeiro, no entanto, dos 240 mil eleitores, 37% ainda não realizaram o recadastramento, ou seja, mais de 90 mil eleitores conquistenses ainda precisam fazer o procedimento.

Para isso, é necessário ir até um dos pontos: o Fórum Eleitoral, localizado na Avenida Olívia Flores, ou no posto de atendimento no Centro Cultural Glauber Rocha, localizado na Avenida Brumado. Para o período da manhã, as fichas começam a ser entregues às 8 horas e, no período da tarde, a partir das 14 horas.

Os cidadãos podem ainda realizar o agendamento no site do TRE ou no site do SAC, para atendimento na unidade do Shopping Conquista Sul.

 

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement