Em ação relâmpago, policia civil elucida e captura acusados de tentativas de homicídio no Miro Cairo

Polícia Civil elucida o triplo homicídio tentado ocorrido na tarde de ontem, 07.01.18, no Bairro Miro Cairo, Vitória da Conquista, e autua em flagrante mais dois homicidas.Desde a ocorrência do fato delituoso, a Polícia Civil realizou diligências contínuas para localizar e prender os autores do crime e, na manhã de hoje, foi preso em flagrante delito LEANDRO LIMA ANDRANDE, vulgo ‘DA TIM’, pela prática de três homicídios tentados, e apreendido em flagrante ato infracional análogo ao crime de triplo homicídio tentado um adolescente de 15 anos de idade, ambos integrantes de uma facção criminosa com sede em Vitória da Conquista.

Após prepostos da Delegacia de Homicídios apresentarem provas contundentes aos conduzidos, ambos confessaram que efetivamente foram os responsáveis pelo triplo homicídio tentado supramencionado, alegando que foram motivados pela ‘guerra do tráfico’.

Os dois utilizaram um veículo Corsa Sedan de cor prata, o qual foi cedido exclusivamente para a ação delituosa por um indivíduo de prenome ADAILTON, sendo este quem também forneceu a pistola utilizada na ação, contudo, até o momento, este não foi localizado. ADAILTON também é morador do Bairro Miro Cairo, tem estatura baixa, é moreno claro, possui tatuagens nas pernas.

A Polícia Civil conta com a colaboração da população através de denúncias que podem ser realizadas pelo telefone 3425-8372 – Delegacia de Homicídios.
Representou-se pela conversão da prisão em flagrante delito em prisão preventiva do autuado maior de idade.

Fonte: DPCs Marcus Vinicius de Morais e Hudson Santana Santos.

Advertisement