PETO 77 captura comparsa de individuo morto em confronto com a RONDESP

Por volta das 21:00 hrs da noite de ontem (09), a guarnição da PETO 77 em rondas na Av. Juracy Magalhães,  avistou uma motocicleta com características semelhantes a que estaria sendo usada para cometer assaltos.

Ao iniciar o acompanhamento,  o individuo empreendeu fuga, vindo a cair da moto no bairro Morada dos Pássaros, momento em que o criminoso começou atirar contra os militares, que respondeu a injusta agressão, porém o individuo obteve êxito na fuga.

Ao verificar no sistema, a guarnição conseguiu o endereço do proprietário da moto, e ao chegar a residência, foi constatado que seria de um velho conhecido da policia, que tentou fugir no momento que os militares chegaram, mas foi logo capturado. O mesmo estava com uma certa quantidade de substancia análoga a maconha, alem de balança de precisão e insumos para o trafico.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito a Leonardo Carlos Lima Bicalho de 27 anos, e já com passagem por tráfico de drogas, sendo conduzido e apresentado na delegacia para medidas cabíveis.

 

Algum tempo depois,  o meliante que atirou contra a guarnição da PETO, entrou em um novo confronto com a Rondesp Sudoeste, vindo a Óbito.

 

 

 

Advertisement