Dupla é presa com armas e drogas em Belo Campo

Por volta das 20:30 hrs  desta segunda-feira (15), a guarnição da policia militar realizava rondas pela cidade de Belo Campo, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem e busca pessoal, foi encontrado na cintura de Fabiano Silva Nazaré, residente em Belo Campo-BA, um revólver calibre .32, marca Taurus, municiado com 2  munições do mesmo calibre, estando uma intacta e a outra picotada.

Foi encontrado também em posse do mesmo, em uma pequena caixa de papelão envolvida por sacola plástica, 11  papelotes de substância análoga a maconha, 02  tabletes de substância análoga também a maconha e 03 pinos de substância análoga a cocaína. Com o outro individuo de nome Mateus Reis Santos, morador de Vitória da Conquista, foi encontrado em seu bolso um revólver calibre. 32,  municiado com 03  munições intactas do mesmo calibre, mais um aparelho celular de marca Samsung, cor rosa. Segundo Mateus, ele foi pra cidade de Belo Campo a mando de um indivíduo conhecido com Gilmax , vulgo “Diabo Loiro”,  para cometer, junto com Fabiano dois homicídios na cidade. O crime seria motivado pela disputa do tráfico de drogas.


Os indivíduos foram apresentados Disep de Vitória da Conquista, onde foram flagranteados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Ambos já possuem passagem pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 

Advertisement