Sebrae promove curso gratuito sobre Redes Sociais para Pequenas Empresas

Está disponível para empreendedores o curso sobre redes sociais para pequenas empresas. O curso é 100% online e gratuito. A carga horária é de seis horas, o tempo disponibilizado para o participante concluir o curso é de 15 dias.

Durante o andamento do curso, o participante vai conhecer as características das redes sociais, tornando-se capaz de planejar a entrada e atuação efetiva de um pequeno negócio nas redes. Também será possível identificar os desafios e as vantagens que a integração às redes sociais podem trazer à pequena empresa; aplicar as estratégias de utilização consciente das redes; além de introduzir as ferramentas de comunicação e interação da Web 2.0 na empresa, analisando a viabilidade delas para o negócio.

O curso contará com a orientação de um tutor que esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de questões importantes. Além disso, o participante poderá interagir com outros empreendedores e receberá um certificado digital ao concluir a capacitação. Para fazer a inscrição, basta clicar aqui para realizar o cadastro no site do Sebrae.e redes sociais para pequenas empresas está disponível para empreendedores.

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement