Campanha para arrecadar Fundos em prol a cirurgia do pequeno José Pedro

“Este é o meu filho mais novo de apenas 4 meses o nome dele é José Pedro, o pequeno guerreiro foi diagnosticado com CATARATA CONGÊNITA BILATERAL, essa doença pode ser detectada no teste do olhinho como bons pais fizemos este teste, mas por negligência médica a doença passou por despercebida.

Ao notar que ele estava sem foco ao olhar para as coisas, hipersensibilidade quando exposto a luz e uma manchinha branca aparecer na pupila de ambos os olhos (sintomas externos da doença) procuramos uma oftalmologista especialista na área dia 13/01 e então veio a terrível notícia: PAI SEU FILHO NÃO ESTÁ ENXERGANDO .
Porém ela me disse que o quadro ainda pode ser revertido com uma cirurgia (Facectomia) e com o uso de óculos o pequeno José Pedro voltará a enxergar, no entanto essa cirurgia CUSTA 15 MIL REAIS, e não tenho esse valor, esperar pelo SUS pode demorar muito, e cada segundo conta em desfavor do meu pequeno.
Então peço encarecidamente que me ajudem como PAI, amigo e companheiro, a devolver o direito do meu filho ENXERGAR NOVAMENTE , quem não poder ajudar peço que compartilhe toda ajuda será bem vinda.”
Contas:
Banco Itaú
Agência 4374
Conta 46421-4
Caixa Econômica Federal
Agência 4588
Conta 51650
Op. 013
Advertisement