Prefeitura inicia o ano com muitas obras em Vitória da Conquista

A Prefeitura de Vitória da Conquista, através das Secretaria de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos inicia o ano com muitas obras na cidade.

O secretário Esmeraldino Correia implanta a partir desta 4ª feira (17), o binário nas avenidas Alagoas com Maceió, inicia a sinalização na Av. Vivaldo Mendes, que foi requalificada, e leva o asfalto para a Av. Rosa Cruz.

No Vila América, a avenida Juscelino Kubitschek, via principal do bairro, está sendo preparada para receber a massa asfáltica, obra que os moradores esperam há muito tempo.

Serviços Públicos

O secretário Ivan Cordeiro (Serviços Públicos) fez ontem o primeiro teste de iluminação na Vila Serrana. “Será uma intervenção na zona oeste e outra na zona leste”, disse o secretário ao admitir que as ações de iluminação pública beneficiarão toda a cidade e também a zona rural.

Na Av. Brumado a Prefeitura reforçará a iluminação para  eliminar os pontos de sobra. Segundo José Marques, engenheiro, mais postes serão fixados para favorecer a intensidade de luz na avenida.

A foto acima foi enviada ao blog mostra o secretário e o coordenador comandando as ações na noite de ontem na Vila Serrana.

A Prefeitura vem atuando na Av. Rosa Cruz, e hoje à noite a iluminação será reforçada para realçar as novas intervenções que a administração programou.

Fonte: Blog da Resenha Geral

 

Advertisement