Ministério da Educação divulga hoje lista de aprovados no Sisu

O resultado da chamada regular de aprovados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) deste ano será divulgado nesta segunda-feira (29), conforme previsão anunciada pelo MEC (Ministério da Educação).

A lista com o nome dos aprovados será disponibilizada diretamente no site do Sisu.

Os estudantes selecionados nesta etapa do processo têm entre os dias 30 de janeiro até 7 de fevereiro para efetuar a matrícula na instituição de ensino escolhida.

Quem não estiver selecionado nesta fase do Sisu ainda poderá manifestar interesse para participar da lista de espera até o dia 7 de fevereiro. A convocação da lista de espera está prevista para acontecer no dia 9 de fevereiro.

Nesta edição do Sisu estão ofertadas 239.716 vagas em 130 instituições de ensino de todo o País. A lista é composta por universidades federais, institutos federais de educação, ciência e tecnologia e instituições estaduais.

Entre os locais, aparecem 30 são instituições públicas estaduais: um centro universitário, sete faculdades e 22 universidades; 100 são públicas federais, com dois centros de educação tecnológica, uma faculdade, 36 institutos federais de educação, ciência e tecnologia e 61 universidades.

 

Fonte: R7

Advertisement