Será? Neymar quebra o silêncio e fala sobre possibilidade de se transferir para o Real Madrid

Neste sábado (27) o Paris Saint-Germain venceu mais uma partida pelo Campeonato Francês, contra o Montpellier, por 4 a 0, e se manteve na liderança da competição. Mais uma vez, um dos destaques do PSG na partida foi o brasileiro Neymar, que fez dois gols e iniciou a jogada do gol de Cavani, que fez do uruguaio o maior artilheiro da história do clube.

Após a partida, o camisa 10 da Seleção Brasileira falou sobre a atuação e sobre as vaias que havia sofrido na última partida, quando não deixou Cavani bater um pênalti, que se transformaram em aplausos neste sábado.

“Estou acostumado tanto com as vaias quanto com os aplausos, mas estou feliz com a vitória no jogo de hoje, que é o mais importante. Acho que fizemos um grande jogo. É impossível a gente não saber (dos recordes do Cavani), mas o treinador me definiu como cobrador de pênaltis e não tem polêmica nenhuma com isso”, declarou.

Como era esperado, Neymar também foi questionado sobre uma possível transferência para o Real Madrid, que tem sido muito especulada nas últimas semanas pela imprensa europeia.

“Estou feliz com meus companheiros e feliz no PSG. Tenho bons jogos e números e vim aqui para fazer história e buscar o meu melhor. Especulação sempre existiu e sempre vai existir. Desde o Santos é assim e nos meus anos de Barcelona, em toda a janela de transferências tinha algo com meu nome. É impossível ficar fora disso. Mas eu fico feliz, porque isso quer dizer que estou bem e em alta, e jogadores de qualidade sempre são especulados”, afirmou.

 

 

Fonte: Galáticos online

Advertisement