Bahia tem destino mais caro de hotéis do país no Carnaval 2018, diz site

No período do Carnaval, alguns estados disputam o posto de destino mais procurado pelos turistas, com as regiões com praias tendo a preferência da maioria das pessoas que pretendem viajar no período carnavalesco. Mas, para isso, é necessário desembolsar valores acima dos cobrados normalmente em outros períodos, principalmente quem vem para Bahia. 

Segundo o Trivago, site especializado em reservas de hotéis, o estado que abriga a maior festa de rua do mundo tem também o destino mais caro de hospedagem do país no Carnaval 2018. De acordo com o levantamento, a Costa do Sauípe tem a média de diária mais cara no período, com valor de R$ 340.

Localizado no município de Mata de São João, o complexo de hotéis é opção para quem quer descansar e relaxar em uma das praias mais famosas da Bahia. Além disso, possibilita ao turista a ida para os circuitos do Carnaval, caso queiram um pouco mais de agito. Pela Estrada do Coco, o destino fica a cerca de 100 quilômetros da capital baiana.

Destino mais barato
Entre as cidades carnavalescas, Fortaleza é a que tem as diárias mais baratas para o feriado de Carnaval, com média de diárias no valor de R$ 260. Sem muita tradição quanto a de Salvador, a folia momesca da cidade é espalhada pela cidade e gratuito, sendo a Praia de Iracema e a Avenida Domingos Olímpio alguns dos principais pontos de concentração.

 

Fonte: Bocão News / Tiago Di Araujo

Advertisement