VIAÇÃO VITÓRIA: PAGAMENTO ESTÁ SENDO FEITO E SISTEMA FUNCIONA NORMALMENTE

A Viação Vitória informa que 100% da frota de ônibus está nas ruas operando normalmente nesta sexta-feira (09). A partir de 10h os funcionários começarão a receber o pagamento do benefício Repouso Alimentação e do ticket alimentação. De acordo com informações confirmadas pelo Presidente do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista – SINTRAVC, a partir do horário acima citado, cada carro poderá ser liberado temporariamente para ir buscar o pagamento, retornando em seguida ao trabalho. 

A Viação Vitória ressalta que a empresa, além de estar sob recuperação judicial, sofre também o bloqueio de suas contas, fato este que colabora para dificultar ainda mais os trâmites bancários de transferência e depósitos de valores em contas, causando atrasos no pagamento.

Reafirmamos mais uma vez, que estamos e vamos continuar concentrando nossos esforços e utilizando de todos os meios legais possíveis para manter o sistema de transporte funcionando, garantindo a manutenção dos empregos que sustentam mais de 517 famílias conquistenses.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA VIAÇÃO VITÓRIA

Advertisement