Av. Vivaldo Mendes terá duas pistas livres para circulação de veículos.

A Prefeitura de Vitória da Conquista, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, não para de inovar. Várias modificações no trânsito estão sendo viabilizadas com a agilidade do secretário da pasta, Esmeraldino Correia.

A Av. Vivaldo Mendes é um dos corredores mais importante da cidade de Conquista que possui a 3ª maior frota de veículos da Bahia. Na recente intervenção da Prefeitura, ainda em curso, como mostra a foto, criadas duas pistas livres sem os estacionamentos laterais.

No flagrante da foto que ilustra essa matéria pode-se observar a existência na pista de uma carroça. A Semob criará e divulgará nos próximos dias uma zona de exclusão que não permitirá a circulação de carroças em ruas centrais e avenidas. As carroças ficarão impedidas de circular nas praças, ruas e avenidas que integrarão a zona de exclusão.

Carroça II

A Secretaria de Mobilidade Urbana trabalha para organizar a circulação de veículos de tração animal. As carroças receberão uma placa de identificação e fita refletiva para evitar acidentes durante à noite.

Advertisement