Prefeitura diz que falta de comunicação da funerária foi a causa do constrangimento no cemitério do Kadija

O fato constrangedor ocorrido na manhã de domingo (18) no cemitério do Kadija, onde uma família teve que ela própria sepultar o seu ente querido causou constrangimento e muita indignação. O fato segundo as pessoas que acompanhavam o sepultamento a faltava de coveiros para realizar o trabalho.

A prefeitura através de nota esclarece o ocorrido afirmando que o equívoco foi da funerária, que já havia sido informada sobre o novo horário de funcionamento do Cemitério do Kadija para sepultamentos.

Leia a nota a baixo na íntegra:

A Secretaria de Serviços Públicos esclarece que o ocorrido no Cemitério do Kadija neste domingo (18) foi devido a um equívoco da funerária, que já havia sido informada sobre o novo horário de funcionamento do Cemitério do Kadija para sepultamentos.

O cemitério funciona de segunda a sábado das 7 às 18 horas. Nos domingos e feriados o horário é de 8 às 12 e de 13 às 17horas. A falha de comunicação entre os funcionários da funerária foi a responsável pelo transtorno inaceitável vivido pelos parentes e amigos no momento do sepultamento.

A prefeitura classifica o episódio como inadmissível e para que tal fato não mais ocorra vai ampliar o horário de sepultamento aos domingos.

 

Fonte: Nildo Freitas

Advertisement