Não fez a biometria? ainda da tempo, recadastramento é retomado em Vitória da Conquista; CONFIRA

Foi  retomado nesta segunda-feira (19), pelo Tribunal Regional Eleitoral de Vitória da Conquista o recadastramento biométrico. Os eleitores que não conseguiram realizar a atualização dos seus dados terão essa nova oportunidade.

Desta vez, o recadastramento só será realizado no TRE-BA localizado na Avenida Olívia Flores, s/n. Mais informações pelo telefone (77) 3422-4606. Senhas estão sendo entregues no local, mas se preferir os eleitores também podem realizar o agendamento pela internet no site do TRE-BA.

O eleitor deverá comparecer ao cartório eleitoral ou unidade de atendimento, apresentando o original de um dos seguintes documentos: carteira de identidade ou carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional (ex.: OAB, CREA, CRM etc.); documento que comprove a quitação das obrigações relativas ao serviço militar obrigatório ou prestação alternativa;Carteira Nacional de Habilitação (CNH), acompanhada, em caso de alistamento (primeira via do título), de outro documento oficial que informe a naturalidade; passaporte, desde que contenha informação relativa à filiação;carteira de trabalho (CTPS).

O eleitor também deverá apresentar comprovante de residência recente (emitido nos últimos 3 meses). Para o alistamento eleitoral (primeira via do título), os homens com idade entre 18 e 45 anos deverão, ainda, apresentar documento que comprove sua quitação com o serviço militar.

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement