Abertas inscrições para oficina de informática do projeto Ampliando Horizontes

Estão sendo oferecidas 40 vagas para pessoas com idade entre 14 e 18 anos incompletos; inscrições podem ser feitas até o dia 7 de março

Se você busca por uma oportunidade de qualificação, fique atento! Estão abertas as inscrições para a oficina de informática do projeto Ampliando Horizontes – Promover Avanços Sociais através da Inclusão Digital, financiado pela Fundação Telefónica e executado pela Prefeitura Municipal.

Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas para aulas de informática básica. Os interessados, com idade entre 14 e 18 anos incompletos, podem se inscrever até o dia 7 de março na Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente, localizada na Praça Tancredo Neves, nº 116.

Para realizar a inscrição, é necessário que sejam apresentados os documentos pessoais do educando (RG ou certidão de nascimento) e dos pais ou responsável (RG, CPF, comprovante de residência e declaração de escolaridade).

As aulas terão início no dia 12 de março, na sede da Rede de Atenção, e serão distribuídas nos turnos matutino e vespertino, de segunda a sexta-feira. Cada turma terá duas aulas por semana com duas horas de duração.

Mais informações, pelo telefone (77) 3424-8917.

Confira como estão distribuídas as vagas:

Vagas Dias de aula Horário
7 vagas Segunda/Quarta-feira Das 10h às 12h.
8 vagas Terça/Quinta-feira Das 10h às 12h.
7 vagas Segunda/Quarta-feira Das 14h às 16h.
10 vagas Segunda/Quarta-feira Das 16h às 18h.
8 vagas Terça/Quinta-feira Das 16h às 18h.

 

Fonte: PMVC

Advertisement