Governo avança nas discussões sobre Parceria Público-Privada com empresário de Salvador

O Governo Municipal segue trabalhando para que Vitória da Conquista conte com Parcerias Público-Privadas (PPP), que auxiliem a Administração a desenvolver iniciativas que beneficiem a cidade. Na manhã desta segunda (26), o Comitê Gestor da área recebeu um representante da FM Rodrigues e Compacta Engenharia, do eixo Salvador – São Paulo, que manifestou interesse em estabelecer esse tipo de parceria com o Município.

“Viemos apresentar uma proposta na área de iluminação pública, que é de suma importância para a qualidade de vida da população. E estamos à disposição do Município para aprofundar esses estudos, caso sejamos autorizados a executar essa proposta”, disse o representante das empresas FM Rodrigues e Compacta Engenharia, Rian Carvalho.

Segundo o secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), Cláudio Cardoso, fazer esta prospecção de mercado, analisando as propostas, faz parte do trabalho do Comitê. “Foi um encontro importante em que muitas dúvidas foram esclarecidas, sobretudo, para contribuir na tomada de decisão do Comitê no futuro”, reforçou Cláudio.

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement