Dr. Nelson se filia ao PHS e disputará uma vaga para deputado estadual

Nesta quarta-feira (28), aconteceu na Assembléia Legislativa da Bahia, uma reunião entre o presidente estadual do PHS, Junior Muniz, o vereador pelo partido em Gandu, Adeilton Leal (Bozó) e o advogado trabalhista, Dr. Nelson Quadros.

Há algum tempo, sindicalistas e amigos do jurista, solicita que ele lance o seu nome para concorrer a um mandato de deputado estadual, para que além de representar Vitória da Conquista e região, possa também ser uma voz em defesa dos servidores públicos de todo estado, visto que o mesmo atua em cerca de 150 municípios, constituído por sindicatos e associações.
Em conversa com familiares e amigos, a exemplo do vereador em Gandu, Bozó, a idéia foi amadurecendo, sendo que antes de tomar a decisão de se filiar em um partido político, o pretenso candidato a deputado estadual, visitou diversas pessoas em todo estado, para escolher uma sigla, onde tenha a frente um presidente, que garanta os direitos dos seus filiados. Foi ai que Bozó lhe falou da maneira responsável e igualitária, que foi recebido no PHS por Junior Muniz juntamente com um grupo de candidatos a vereador.

 

A reunião serviu para que Dr. Nelson assinasse a ficha de filiação, que foi um prenuncio de um evento que acontecerá em breve em Conquista, para marcar oficialmente, o lançamento da sua candidatura a uma vaga na ALBA.
Fonte: Blog do Bozó
Advertisement