Saíram para matar e morreram em confronto com a RONDESP SUDOESTE

Por volta das 21h deste sábado (03), guarnições da RONDESP SUDOESTE, o qual apoiava a 8ºCIPM, recebeu informações de uma possível chacina que ocorreria na cidade de Itarantim. A guarnição deslocou-se até a supracitada cidade, afim de verificar a veracidade dos fatos, bem como realizar rondas ostensivas, no intuito de inibir as possíveis práticas criminosas.

Numa dessas abordagens, nas proximidades da ponte do Rio Taquarucú, vários elementos, ao visualizarem as guarnições, realizaram disparos na direção dos policiais, que de imediato, revidaram à injusta agressão.

Após cessar os disparos, foi feita a varredura no local, sendo localizados dois indivíduos, até então não identificados. De imediato, foi prestado o socorro e encaminhados ao Hospital Local, chegando ainda com vida, após avaliação médica inicial, foi constatado que os elementos vieram a óbito na unidade hospitalar. Todo material encontrado com esses, foi apresentado na 21ºCOORPIN, na cidade de Itapetinga para serem tomadas as medidas requeridas pela ocorrência.

Material Apreendido

¤ 1 revólver taurus( cal. 38) com numeração suprimida

¤ 01 Pistola não identificada a marca( cal.380)

¤ 3 celulares de marcas diversas

¤ 308,00 em espécie

 

Advertisement