DTE ESTOURA PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS NO BAIRRO URBIS I E APREENDE UMA GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA E COCAÍNA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

.

A Polícia Civil, através da equipe da DTE, efetuou, na presente data, a prisão em flagrante delito dos irmãos como JÚLIO CESAR NARICI PINTO, de 26 anos, e RÔMULO GIUSEPPI NARICI PINTO, de 25 anos, suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os investigadores da DTE, após investigações, efetuaram uma busca na casa dos autores, localizada no Bairro Urbis I, onde encontraram uma grande quantidade de Maconha em tabletes grandes prensados e pedaços cortados da droga e Cocaína em pó pura, para comercialização, além de uma balança de precisão, dinheiro do tráfico e embalagens usadas no comércio ilícito das drogas.

Os acusados já possuem antecedentes policiais por tráfico de drogas e homicídio tentado, sendo ambos integrantes de associação criminosa armada envolvida com o tráfico , roubo e homicídios nesta cidade.
Os traficantes foram conduzidos e interrogados na Delegacia especializada, onde confessaram o crime de tráfico de drogas.

Fonte: DTE/DRACO – CONQUISTA

 

Advertisement