Vereador Dudé anuncia melhorias para os bairros Alegria e Jurema

Em visita com os secretários municipais de Infraestrutura e Meio Ambiente aos bairro Jurema e Alegria para anunciar importantes intervenções nos dois bairros, buscando melhorar a vida das nossas comunidades o vereador Luis Carlos Dudé, juntamente com os secretários José Antônio da infraestrutura e Luzia do meio ambiente, na pauta revitalização das praças José Garanto quadra do Jurema com reforma da referida quadra.

Também a construção do tão sonhado campo de futebol socyate na praça Agapito Couto no alto do Jurema, como também a revitalização da referida praça outro tema da visita foi a possibilidade de retorno do posto de saúde ao bairro Jurema nas proximidades da Praça Zé Garanto, antiga escola Rocha Pombo.

O secretário esteve também na rua Nestor Guimarães e já se comprometeu em fazer as intervenções no sistema esgoto pluvial daquela rua melhorando assim a vida daquela comunidade no período das chuvas.

No bairro Alegria os secretários estiveram no Largo Frei Francisco Carlonne onde já foi autorizado pelo prefeito Herzem Gusmão o início das obras da construção da Praça, o vereador aproveitou para agradecer ao prefeito Herzem Gusmão pelo empenho na melhoria do sistema de iluminação das ruas ruas do bairro Alegria, bem como também a operação tapa buraco do nosso querido bairro Alegria.

O vereador Luis Carlos Dudé fez questão de agradecer também aos secretários Ivan Cordeiro da secretaria de Serviços Públicos e também ao Coronel Esmeraldino Correia da Secretaria de Mobilidade Urbana pelo empenho nos serviços prestados na nossa comunidade.

Advertisement