CANA BRAVA ALL INCLUSIVE RESORT

Impossível não se encantar com as lindas paisagens desse pedacinho do paraíso na cidade de Ilhéus. O Cana Brava é frequentado principalmente por famílias que buscam o contato com a natureza para relaxar. Todos os hóspedes se sentem muito especiais com o incrível serviço de primeira qualidade disponível no resort, atendendo as diferentes exigências.

Enquanto os pais relaxam deitados em uma das redes espalhadas pelo jardim, tomando água de coco sob a sombra dos coqueiros, os filhos se divertem muito com a alegre equipe de recreação infantil.
Outro destaque do resort é a gastronomia. Pelo sistema All Inclusive, você come e bebe à vontade durante a hospedagem, mesmo bebidas alcoólicas, a qualquer hora do dia e da noite. Nosso variado buffet surpreende paladares, com pratos da culinária regional e internacional, e noites temáticas.

Com 70.000m² de estrutura em beira de praia, o resort oferece a  maior estrutura de lazer em família da região. Uma ótima oportunidade de aproveitar esse Paraíso é agora na baixa temporada, onde as temperaturas continuam altas, e o preço mais em conta.
Para quem se hospedar no período de 25 a 29/03, o resort oferece 20% de desconto, podendo parcelar em até 10x, e gratuidade para 2 crianças menores de 12 anos.

 

Consulte no e-mail: [email protected] ou telefone 73 3269 8000.

Site: www.canabravaresort.com.br
Instagram: @canabravaresort
Facebook: Cana Brava Resort

Advertisement