CONVITE: Workshop Gestão e Negócios acontece nesta sexta-feira, na CDL

Nesta sexta-feira (09), acontece o lançamento do projeto “Plantão Empresarial” com o Workshop Gestão e Negócios, às 19h, no auditório da CDL de Vitória da Conquista.

Em iniciativa inovadora, a CDL e a Link Consultoria Empresarial firmaram uma parceria que vai proporcionar atendimentos gratuitos especializados em Gestão Empresarial para empresas associadas.

Os temas abordados passam pelo Marketing, Gestão Financeira, Liderança, Gestão de Pessoas e Coaching, Planejamento, Gestão de Estoques e Logística e Normas e Procedimentos e Adequações a Bares e Restaurantes.

Os atendimentos serão individuais, de até 90 minutos, e acontecerão entre os meses de março e agosto deste ano, com entrevistas e levantamento de dados que vão subsidiar as orientações e aconselhamentos técnicos.

Estima-se que serão atendidas 104 empresas de todos os segmentos, num total de 156 horas de orientação e com relatórios personalizados produzidos ao final do acompanhamento. Além disso, a parceria contempla ainda um desconto de 30% nas consultorias posteriores para os empresários que desejarem um aprofundamento das consultas.

Para maiores informações, compareça no Workshop que acontece nesta sexta-feira, às 19h, no auditório da CDL (Rua do Triunfo, 176, Centro). Confirme sua presença pelo telefone (77) 3424-9339, pelo whatsapp (77) 9 9135-6253 ou pelo email [email protected]As inscrições são gratuitas.

 

Fonte: CDL

Advertisement