Todo Duro e Holyfield trocam socos durante entrevista na TV; assista

Felipe Andreoli quase apanhou por causa de uma das maiores rivalidades da história do boxe no Brasil. Neste domingo (11), durante matéria do “Esporte Espetacular”, da Globo, o apresentador ficou no meio de uma troca de socos entre os boxeadores Luciano “Todo Duro” e Reginaldo “Holyfield”.  

Antes de apresentar a reportagem, que fala sobre o documentário “A Luta do Século”, Andreoli garantiu que o clima de animosidade foi real, já que os lutadores que fizeram sucesso nos anos 90 até hoje se consideram rivais.

“Eu digo que a briga é pessoal. Foi por causa de uma besteirinha. Peguei a mulher dele e foi aí a confusão”, explicou Todo Duro. A briga que foi ao ar neste domingo aconteceu logo após o boxeador falar novamente que “pegou a mulher” de Holyfield.

Depois de se esquivar dos socos, Andreoli interveio e a entrevista acabou sendo cortada. No final, o apresentador ainda tentou fazer com que os dois boxeadores se cumprimentassem, mas foi em vão.

Veja o vídeo:

A Luta do Século

O documentário “A Luta do Século” traz a história de ascensão e queda dos boxeadores Luciano “Todo Duro” Torres e Reginaldo “Holyfield” Andrade. Dirigido por Sérgio Machado, o filme chega aos cinemas na próxima quinta-feira (15).

A produção retrata a trajetória dos pugilistas que foram ídolos nos anos 90. De tanto se odiarem, eles não podiam nem mesmo dividir o mesmo espaço sem que trocassem agressões. Eles competiram por seis vezes, sendo três vitórias para cada um. O filme marca o reencontro dos rivais que, com mais de 50 anos, voltaram a se enfrentar.

 

Fonte: Galáticos Online

Advertisement