Blitz vai coibir irregularidades no transporte clandestino de passageiros

Em absoluta primeira mão no programa Resenha Geral desta segunda feira (19), o prefeito Herzem Gusmão disse que a prefeitura através da secretaria de mobilidade urbana estará realizando blitz para coibir o transporte clandestino de passageiros na cidade, exceto as vans que estão no processo de regulamentação.

Segundo o prefeito qualquer veículo que não seja uma van que estiver conduzindo passageiros, esse veículo será apreendido e mandado para o pátio.

Mais o prefeito fez questão de ressaltar que as vans não estão isentas de serem fiscalizadas, pelo contrário. As vans que forem encontradas com pneus careca, motorista com CNH vencida, super lotação, além de outros problemas que coloquem em risco a vida do passageiro, também serão apreendidas, e recolhidas ao pátio.

“As vans que forem flagradas em condições precárias serão recolhidas, e não tem essa história de depois fazer pedido que não vai sair, nós estamos falando e quem avisa amigo é”, disse o prefeito.

E disse mais o prefeito Herzem Gusmão. “Outro apelo que eu quero fazer aos vanzeiros que estão tendo autorização pra rodar, fiquei sabendo que tem vanzeiro dirigindo de sandália e de bermuda, esse vai cair na blitz também”, ressaltou Herzem.  

O prefeito finalizou dizendo que espera contar com a colaboração das associações dos vanzeiros.

 

 

Fonte: Blog do Nildo Freitas

Advertisement