Policia civil divulga fotos de Casal Suspeito de Sequestrar homem em Brumado

Conhecida pelo seu alto índice de resolutividade, 20ª COORPIN, com sede em Brumado, anunciou nesta terça-feira (20) mais uma importante conquista de sua equipe ao divulgar o inícios da elucidação do que é tido como o primeiro sequestro da história que teve o seu nascedouro em Brumado.

A ação que foi desenvolvida na cidade de Vitória da Conquista, foi executada em parceria com DRACO onde foi dado cumprimento, nos bairros Campinhos e Terras do Remanso, à três mandados de busca e apreensão e dois mandados de condução coercitiva, expedidos pelo Juiz Dr. Genivaldo Guimarães, titular da Vara Criminal de Brumado. O fato que ocorreu no dia 30 do mês de janeiro, e, imediatamente, a Polícia Civil de Brumado (20ª COORPIN) passou a apurar o crime de extorsão mediante sequestro em que figurou como vítima o empresário aracatuense Osmar Lima, que hoje reside em Brumado.

A investigação foi capitaneada pelo Delegado Titular Leonardo Soares e pelo Delegado Regional Leonardo Rabelo, contando com o apoio do Delegado Elvander Miranda, do DRACO de Vitória da Conquista. Por decisão de familiares da vítima o resgate foi pago e a pessoa libertada, cerca de 15 horas após o sequestro, na cidade de Vitória da Conquista. Mesmo após a liberação da vítima as investigações continuaram e a Polícia Civil conseguiu chegar à individualização de duas pessoas que são suspeitos de serem os autores do delito, que é considerado um crime hediondo. São eles Rodrigo Sampaio Lima Araújo, vulgo “Galego”, de 26 anos e Ana Paula dos Santos Alves, de 21 Anos, conhecida como “Paulinha”. Os policiais civis ainda identificaram o local do cativeiro, situado no Bairro Vila América, bem como o veículo utilizado pelos meliantes. A Polícia Civil conclama a população da região para que auxiliem na localização e prisão dos autores acima nominados. Qualquer informação deve ser repassada ligando para o telefone 197, ou pela página da Polícia Civil/20ª COORPIN no Facebook.

Fonte: 97 News
Advertisement