Dia de Parque é mais uma ação de sucesso realizada pela BCS Nova Cidade 77ªCIPM.

“Quanto vale um sorriso?
Um sorriso pode mudar seu dia, pode te dar esperança, pode renovar teu espírito, pode confortar tua dor. Um sorriso vale tanto quanto um amor! Pode desarmar seu inimigo, pode disfarçar sua dor! Sorrir é ser feliz sem motivo, é guardar a dor no bolso e caminhar sem destino. Então quanto vale um sorriso?”

Nesta quinta-feira, 22/03, cerca de cem pessoas entre crianças e adolescentes dos projetos sociais da área da base, além dos adultos que os acompanharam, puderam se divertir no parque de diversões instalado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

O objetivo da ação foi proporcionar um momento único de lazer e entretenimento aos jovens carentes da comunidade além de fortalecimento do vínculo entre Polícia e população. Por essas e outras ações, a BCS Nova Cidade, assim como a 77ªCIPM, vem lutando diariamente para mudar vidas em Vitória da Conquista.

E durante o tempo em que estiveram no parque, os participantes desfrutaram de momentos de pura alegria e descontração nos brinquedos, onde adultos voltaram a ser crianças e as crianças extravasaram toda sua energia, demostrada nos mais belos sorrisos.

E para que tais momentos pudessem acontecer com tamanho sucesso, nossos policiais contaram com a parceria do American Park, Conselho de Segurança do bairro Nova Cidade, Viação Novo Horizonte, Igreja Batista Nova Sião e outras instituições privadas que contribuíram com mais este evento da BCS.

E que possamos ter mais sorrisos como estes, que pra nós valem muito!

Advertisement