Palestra apresenta panorama e oportunidades para o segmento de saúde

No próximo dia 3 de abril, o Sebrae em Vitória da Conquista realiza, como parte das ações do Sebrae Conecta, o Encontro com Especialista para o segmento de serviços de saúde. A palestra “Panorama e Oportunidades para o Segmento de Saúde” será ministrada pela especialista Sônia Monken.

O encontro gratuito é direcionado a empresários dos segmentos de clínicas médicas, clínicas de fisioterapia, clínicas odontológicas e laboratórios. O evento acontece na Casa Rafiki, às 19h. As inscrições podem ser realizadas através do telefone 77 3424-1600 ou na Loja Virtual do Sebrae.

Sônia Monken é doutora em Saúde Coletiva pela Faculdade de Saúde Pública da USP, mestre em Administração de Empresas, especialista em Administração Hospitalar, executiva em operações de serviços com ampla experiência em implantação e gestão de recursos assistenciais próprios e administração de contrato de operadoras de saúde. A palestrante tem ainda experiência direta com a Agência Nacional de Saúde, gerenciamento de programas de qualidade de vida e responsabilidade social, entre outras atividades.

Serviço

Evento: Encontro com Especialista – segmento de serviços de saúde
Local: Casa Rafiki (Av. Vivaldo Mendes, 460, Recreio)
Data: 3 de abril (terça-feira)
Horário: 19h
Investimento: Gratuito
Informações e Inscrições: 77 3424-1600 ou www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br

 

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement