OAB Conquista inaugura sala da advocacia na Comarca de Belo Campo.

 

Será inaugurada hoje, quinta-feira (5), a sala de apoio à advocacia “Alfredo José Ornellas da Nova”. O espaço servirá para trabalhos, consultas, elaboração de petições e outras atividades dos advogados e advogadas no próprio Fórum de Belo Campo e leva o nome do ilustre advogado e ex-presidente da Ordem ALFREDO JOSÉ ORNELLAS DA NOVA. “Fereu, como ele era conhecido, para mim sempre foi referência de alegria e de excelência na advocacia. Um nobre, competente e querido colega” afirmou Ubirajara Ávila.

A Sala da OAB em Belo Campo e tem uma relevância especial, pois a Comarca fora reativada graças à intervenção de autoridades do Município e da própria OAB Conquista..

O Delegado da OAB em Belo Campo, Dáblio Reningan, que foi um dos responsáveis pela manutenção da Comarca e pelo espaço da Ordem no Fórum, ressaltou a importância para advocacia local, sobretudo porque assegura condições dignas para o trabalho dos profissionais do direito naquele fórum, além de promover uma maior integração entre os colegas que lá atuam.

Advertisement