Um morre e o outro é alvejado após trocar tiros com a Polícia Civil.

A Polícia Civil de Anagé, sob o comando do Delegado Ricardo Ungaro, com apoio de policiais da 10. COORPIN, no começo da tarde desta quinta-feira, 05/04/2017, em Operação Policial para o cumprimento de mandados judiciais representados pelo Delegado e expedidos pela Justiça Criminal, após diligências na cidade, localizaram BRENO PEREIRA MOREIRA, na BA-142, com um comparsa na garupa de uma motocicleta Honda Twister 250cc, que não obedeceram ordem de parada e atiraram nos policiais civis, que revidaram a injusta agressão, tendo MATEUS INOCÊNCIO SANTOS DE OLIVEIRA caído, sendo localizado com este, um revólver calibre 32, com numeração suprimida, e após socorro dado, foi constatado a sua morte, enquanto que BRENO PEREIRA MOREIRA, mesmo ferido, conseguiu fugir entrando num matagal.

As equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Anagé, fizeram um cerco na área, com incursões na mata fechada, mas não lograram êxito em localizar o outro indivíduo armado.

BRENO PEREIRA MOREIRA, se apresentou mais tarde no Hospital de Anagé, ferido por arma de fogo, onde foi cumprido a Ordem Judicial de prisão, e também foi autuado em flagrante delito pelos crimes de homicídio tentado contra os policiais civis, porte de arma de fogo e resistência à prisão. BRENO PEREIRA MOREIRA foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde  passará por cirurgia, estando o mesmo sob custódia da polícia.

Fonte: DPC RICARDO UNGARO

Advertisement