Ymborés volta ao Estadual de Sevens e quer manter o título de Campeão em 2018

Porto Seguro abre a 1ª etapa do Circuito de Sevens, masculino e feminino, da temporada dos jogos oficiais de rugby da Bahia.  

O time masculino do Ymborés vem de uma campanha bem-sucedida em 2017, onde conquistou o título de campeão baiano. O time masculino tem um novo capitão, Roger Couto, que afirma que o time cresceu muito sob a liderança anterior de Benjamin. Ele “foi uma inspiração para que eu possa dar continuidade do trabalho, mas a partir de agora imprimirei minha marca para melhorar alguns pontos e motivar ainda mais em novas conquistas.”

O time feminino volta a jogar depois de ter conquistado o título de vice-campeão no Sevens de 2017. Segundo a capitã Deise Amorim, o time conta com novas atletas no elenco e “todas colocarão em prática novas jogadas que certamente melhorarão o desempenho em campo. Nós crescemos em 2017 e acreditamos em um bom resultado também este ano“.

Com apoio da prefeitura de Porto Seguro, os jogos acontecerão no Estádio Municipal, neste sábado (07), às 13h, com entrada gratuita.

Advertisement